domingo, 3 de outubro de 2010

O sonho de sexta...

Sonhos...
Significados...
Sempre achei que fossem bobagens... Estou revendo meus conceitos.
Em especial esse de sexta passada teve um significado tão importante pra mim... que não sei como explicar...
Engraçado a gente não saber explicar as sensações...
Tão real...
Chovia, eu passava por muitos tapumes, meus sapatos machucavam meus pés, caiam dos pés... me sentia exausta, nem sei porque...
Não parava de caminhar, procurar...
De repente percebi uma pessoa, um homem...
Deveria ter a minha idade... moreno, cabelos desfiados na altura do queixo, mãos lindas, olhos negros...
Ele me abraçou, eu senti o calor, o cheiro da pele, um acolhimento jamais sentido antes... nem mesmo em meu mundo real... ternura e cumplicidade por si só...
Acordei depois do abraço que pra mim duraram longos minutos...
Um encontro? Um reencontro?
Foi tão cheio de sensações...tão especial...
Sinto saudades de uma pessoa que nem sei quem é, que não conheço...
Deve ter sido um desses passeios que a gente faz quando dorme...
Quero passear .... sonhar... seja lá o que for novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário